sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

DOCES

Olá meninas(os) sexta feira de novoooo que delícia né ;)
Hoje resolvi fazer docesss.
No Natal fui visitar meu tio que mora em uma fazenda e trouxe 02 litros de leite  e marido amaaaaa doce de leite azedo e resolvi arriscar.
Fiz uma pesquisa na net e achei uma receita simples no site http://mdemulher.abril.com.br/ e aproveitei e peguei uma de abacaxi também.
E como a menina aqui atacou de doceira fiz também um Danete que é receita da amiga Patty Martins do blog  http://www.aquinacozinha.com/
Seguem as fotos pra vocês se animarem e correrem pra cozinha :)
Danete.
aqui eu coloquei uma calda de chocolate no fundo das taças por minha conta


O rendimento do danete é bastante
 e como eu não queria aquele monte
 de potinhos na geladeira o restante 
eu coloquei em um refratário grande


Aqui o doce de leite..........a unica mudança que fiz
 foi que não coloquei a canela no
 preparo, eu usei apenas para decorar o pote


e um detalhe muito importante: o tempo de preparo citado
 na receita nem chega perto do tempo que demorou pra ficar 
no ponto........acho que foi em torno de 03 horas pra ficar neste ponto


 Abacaxi com coco

 este eu coloquei todos os ingredientes
 da receita só a quantidade que foi a olho pois
 o abacaxi era pequenoooo

 E é isso meninas esse final de semana terei mais alguns quilinhos extras kkkkk
Corram e façam pro final de semana que ainda da tempoo :)
BEIJOS E UM ABENÇOADO E MARAVILHOSO FINAL DE SEMANA ♥

2 comentários:

  1. Rê, eu sou uma formiga, ia adorar estar na sua casa hoje,kkk.
    E vc tava inspirada, hein?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Catequista Unido!
    Vamos continuar juntos em 2013? Nosso selinho novo já saiu, passe lá no blog para pegar e confirmar sua presença na lista atualizada que sairá dia 11 de janeiro. Estamos lhe esperando!
    http://www.catequesenanet.com.br/2013/01/catequistas-unidos-novo-selo.html

    ResponderExcluir

Olá, espero que você tenha gostado de tudo o que viu aqui.
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!
Beijos.