sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Torta de frango

Olá meninas e meninos final de semana chegando \o/
Amanhã(15) teremos encontro de blogueiras aqui na minha cidade e estou super ansiosa pra conhecer as meninas, será meu primeiro encontro :)
Como prometi que não ia abandonar mais meu cantinho(estou me esforçando hein) hoje eu vim compartilhar uma receita MARAVILHOSA que peguei lá no cantinho da nossa amiga Patty .
O nome da receita é TORTA SUFLÊ DE FRANGO
Olha como ficou a minha.
A torta é uma delicia quentinha e até gelada :)

 Aqui ela picadinha pra filhote comer kkk

Gente faz pois é SUPER FÁCIL E UMA DELÍCIAAAAAAA. EU RECOMENDO.
A única diferença foi que comprei peito de frango e acrescentei no recheio milho e ervilha e depois coloquei requeijão cremoso por cima ;)
Faz e vocês não vão se arrepender..aproveita o final de semana ;)
Beijos meninas e meninos e na semana que vem tem mais.

6 comentários:

  1. Valeu Renata.
    Essa torta é campeão, né?
    Aqui em casa estou sempre fazendo e experimentando novos recheios.
    Beijos e bom fim de semana.
    Patty

    ResponderExcluir
  2. nooossa adoro tora de frango, uma delicia.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/12/testei-sabonete-liquido-da-linha.html

    ResponderExcluir
  3. Hummm, Renata! Deve estar deliciosa mesmo, a cara tá muito boa...rsrs
    bjossss

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata...Vim conhecer seu cantinho, adorei, já estou te seguindo... coloquei umas fotos no meu blog, se puder me mande as suas fotos. meu e-mail clotilde61@hotmail.com
    Tenha uma ótima semana. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Rê, adoro este tipo de torta e olha que faz um tempão que não faço aqui em casa, pois filhotes são enjoados, tem época que comem e em outras não comem.
    Respondendo à sua pergunta da batata palito assada, eu nunca fiz com a bata convencional, nem sei se daria certo. Caso vc queira tentar fazer e se der certa posta aqui no blog pra gente ficar sabendo.
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá, espero que você tenha gostado de tudo o que viu aqui.
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!
Beijos.