sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Natal

Oiiiiiii e hoje é sexta feira 21 e o mundo não acabouuuuu......o povo bobo né..aff.
Mas vamos que vamos pois o Natal tá chegando e pra ser sinceraaaa eu não estou nem um pouco animada sabia...........aaaaaaaaa sei lá porque mas tudo bem pois a verdadeira razão para essa data é comemorarmos o nascimento de JESUS e esse ano decidimos participar de todas as missas na minha paróquia.
Vamos mesmo com o desanimo inclusive de enfeitar a casa eu fiz alguns enfeites e meninos montaram a árvore.
Vamos ver :)
aqui um arranjo.coloquei pinhas, bolas e alguns enfeites
 aqui uma guirlanda de prendedores.está na minha lavanderia
 aqui um quadrinho..tudo reciclado.está na minha garagem
 aqui um vidro que era da minha mãe, acho ele lindo só que ele está sem tampa mas mesmo assim guardei
coloquei o pisca pisca colorido dentro e conforme as luzes iam piscando eu batia uma foto e surtava de tão belo que achei...........bati uma de cada cor pra vocês verem também
AMARELO
 VERMELHO
 AZUL
 Aqui é outro pisca pisca e ele é bem pequeno e tem luzes branca e um pouco de vermelha
Foi este que ficou no vidro pois o outro meninos colocaram na árvore
É isso pessoal
DESEJO A CADA UM DE VOCÊS UM ABENÇOADO NATAL
QUE O MENINO JESUS ESTEJA PRESENTE NO LAR E NO CORAÇÃO DE CADA UM
FELIZ NATAL ♥

3 comentários:

  1. Oi, Re. Nada de desanimo!! rsrs
    Vamos nos animar, só em comemorar o aniversário de Jesus já é um grande motivo de alegria!!
    Um natal abençoado prá vc e sua família, lembrando do aniversariante:Jesus! Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua Decoração, ainda mais utilizando o que já estava guardado e relembrando das pessoas que pertenciam os objetos, vidro de Mãe...achei lindo ...também faço alguns aqui em casa, as luzes me encantam...
    Adoro o Natal, pois é a data máxima do Cristianismo, a chegada do Menino Deus...que ele traga sim para todos nós muito Amor e que a Solidariedade e União sejam uma constante em nossas vidas no ano vindouro!!!!!

    ResponderExcluir
  3. °.★** ˛. LUZ!
    ˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. *AMOR!!!
    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
    ¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°e muita saude feliz natal pra vc e sua familiaaaaaaaaa....bjs

    ResponderExcluir

Olá, espero que você tenha gostado de tudo o que viu aqui.
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!
Beijos.