terça-feira, 4 de setembro de 2012

Tiara de cabelo feita com fita

Olá meninas(os) como estão, eu aqui com esse tempo seco estou toda entupida no grau 1000000000 :(
Não tá tendo remédio que resolva mais, até meus pequenos da catequese na oração inicial andam pedindo pro papai do céu mandar chuva porque eles não estão aguentado mais.
Mas vamos a arte que aprontei né...........
Um dia, a muiiiittttoooooo tempo nossa amiga Lin Souza compartilhou um pap de uma tiara feita com fita e eu como adoro tiara mas não consigo usar pois me DÓI DEMAIS A CABEÇA resolvi fazer e AMEIIIIIIIIII o resultado.
Confiram e me digam o que acharam, se gostou faça também pois fica muito confortável.
Beijos e logo tem mais artes.

Aqui o Pap compartilhado pela amiga Lin Souza


3 comentários:

  1. que linda, curti a dica!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/09/testei-supershock-max-by-avonbr.html

    ResponderExcluir
  2. saudades amiga, a tiara é mto fofa.
    saudade de vc q some e quando volta, sempre com novidades neh?
    abraços1

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, mas que dica super legal, tb não uso pq dói a cabeça, esse aí parece bem levizinho e não aperta atrás da orelha, show. bjus

    ResponderExcluir

Olá, espero que você tenha gostado de tudo o que viu aqui.
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!
Beijos.