terça-feira, 8 de maio de 2012

AGRADEÇO DE CORAÇÃO

QUERO AGRADECER DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO ♥ A TODAS AS MENSAGENS QUE RECEBI NO DIA QUE COMUNIQUEI O FALECIMENTO DO MEU IRMÃO. AGRADECER AS MENINAS (OS) AQUI DO BLOG E TAMBÉM DO FACE. CADA PALAVRA DE CARINHO, CADA ORAÇÃO, CADA ABRAÇO MESMO QUE VIRTUAL ME DERAM MUITA FORÇA E COMPLETARAM AQUELES ABRAÇOS DE PESSOAS QUE ESTAVAM DO MEU LADO E NEM SE QUER ESTENDERAM A MÃO PARA MIM. MAS DEUS ESTEVE E ESTÁ COMIGO E PEÇO A ELE QUE ABENÇOE A CADA UMA DE VOCÊS E SUAS FAMÍLIAS. AGRADECER A MINHA AMIGA Alessandra Borsato E SUA FAMÍLIA PELO SEU CARINHO E APOIO. BJS

5 comentários:

  1. Re, só agora vi o que aconteceu...
    Força aí amiga! O tempo passa e o coração se acalma. Seu pequeno já já irá compreender que nem tudo pode ser explicado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Deus conforte o vosso coração amiga.
    bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Confia no Senhor...aos poucos as coisas vão ajeitando. Quando li no blog me coloquei em oração pela família. Que Jesus, Maria e José lhes dê conforto, abraços,Shenia.

    ResponderExcluir
  4. Ohhh amiga, que Deus conforte vc e sua familia nesse momento. Muito recente ainda né?! A dor da familia é grande, mas com o tempo se tornará uma imensa saudade e vcs lembrarão apenas dos bons momentos com ele. Amanhã é minha mudança amiga, tinha que me mudar no último fim de semana, pq tenho que entregar a casa, mas amanhã, dia 26/05, completa 5 anos do falecimento do meu irmão. Minha mãe ainda sofre, é bom que ela vai ajudar na mudança e vai se distrair um pouco. Mas se torna uma saudade boa, mas até hj me pego pensando nele, qdo vejo algo que lembro dele, que ele gostaria de ter visto ou vivido! bjus. rezarei por vcs!

    ResponderExcluir

Olá, espero que você tenha gostado de tudo o que viu aqui.
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!
Beijos.