quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Reciclando - balde de textura








Olá meninas(os) a tempos não posto trabalhinhos né mas...... hoje vim mostrar pra vocês uma das minhas artes.

Isso mesmo, uma pois tenho mais pra mostrar mas fica para outro post ok :)

A um tempinho pintamos nossa casa e usamos textura que vem naqueles baldes de papelão...sabe qual é????

Pois bem, disse ao meu irmão(que era quem estava pintando a casa)..não estrague este balde pois eu quero ele pra mim...fiquei encima fazendo marcação serrada e assim que ele terminou fui lá e agarrei o bonitinho com as duas mãos rsrs.

Aproveitando um pouco da textura que sobrou fiz essa arte que vocês estão vendo.

Coloquei uma luva descartável nas mãos(que não adiantou muita coisa rsrs) e espalhei textura pelo balde, dei batidinhas com uma esponja vegetal e deixei secar.

Como a intenção era usar para o que viesse na cabeça usei tintas que tinha em casa e fui escorrendo elas em torno do balde intercalando as cores. Chamei de meu arco íris.

Na tampa como não tinha idéia de como fazer peguei as cores e fui jogando igual criança quando joga suco no chão rsrs e ai está o resultado. Ainda na tampa quero colocar um puxador mas não encontrei nenhum que ficasse legal :(

No momento estou usando no banheiro do meu pequeno como cesto de roupa e quem sabe quando enjoar dele no banheiro dou outra utilidade :) .... o importante é RECICLAR SEMPREEE.

Logo trago pra vocês outras artes que aprontei tá.

Beijos no coração.

ADORO VOCÊS !!!





7 comentários:

  1. Oi minha irmãzinha linda.... Que saudades!!!!!
    Bom, vi seu balde reciclado e achei ele lindoooooooooooooooooooooo... Parabéns viu amiga pela iniciativa de reciclar e pela criatividade!
    Saudades viu!
    Beijokas
    Naty

    ResponderExcluir
  2. Oi Re,
    Adorei o resultado. Ficou muito legal.
    Seu blog está muito fofo e eu estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Tem sorteio de um colar de agatha roxa no meu blog e eu gostaria que vc participasse.
    Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

    ResponderExcluir
  3. oi irmã que saudades quanto tempo, ficou um espetáculo seu balde, quero um tb,rsrsrs, a Ru já está a mil por hora novamente,rsrsr,é meu furacãozinho, graças a Deus, e os filhos como estão? manda um bjo a todos viu e pra vc um bem no coração, ah estou pensando em montar um atelie o que vc acha,bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, que linda msg, adorei. Sei que tô sumida por causa do casamento, mas adorei sua visita. E vc como tá?! bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi queridaaa, q saudadesssss.
    Sei q to ausente tb, mas é a falta de tempo mesmo.
    Dia 19 tem um selinho no Blog pra vc viuw
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Olá Renata, adorei conhecer seu blog, fofo e os trabalhos lindos. Estou te seguindo, tem 2 selinhos de sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras, ficarei contente se os aceitares e honrada com sua visita e se me seguires também, se desejares. um final de semana abençoado. Abraços carinhosos, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito legal! Estou louca com algo assim para colocar no meu ateliê, com rolos de papéis (contact, cartolina, pardo...) que nunca acho um lugar ideal.
    Acabei de publicar um post e falei de você lá.
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, espero que você tenha gostado de tudo o que viu aqui.
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!
Beijos.