sexta-feira, 17 de junho de 2011

Carinho

Olá meninas(os), hoje eu não iria postar nada masssssssss.

To euzinha aqui sendo surrada pelo ferro de passar roupa quando toca meu interfone e quem tá lá fora???? O HOMEM DO CORREIO COM SUA PERUA DO SEDEX!

Pensei**** O que será???? E quando chego lá é PRA MIMMMM \0/ \0/ \0/

Gente euzinha aqui surtei e surtei ainda mais quando vi quem mandou.

A dona da arte foi minha amiga e irmãzinha NATÁLIA a "NATY" do blog Coisas da Naty.

A danada me mandou coisinhas lindas de morrer e uma cartinha muiiito carinhosa e mandou adiantado, sim adiantado pois meu níver é no domingo mas ela disse que antes adiantado do que atrasado :)

Gente eu AMEIIIII tudo e ainda por cima olha o caderninho que ela fez pra mim em homenagem a minha filhinha auau a Buba.

Aiiii nem sei mais o que falar viu.

Naty muito obrigada pelo carinho, pela atenção, por tudo

Beijos

*Ü*





4 comentários:

  1. Ai, ganhar presente é tão bom né? Fazer niver, apesar da gente estar ficando um ano mais velha, é bom demais!!!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  2. Olá! Hoje venho para convidar você a participar de um super sorteio que tá rolando no meu blog, Será sorteada uma necessaire linda da OG ORGANIZER, não fique fora dessa!!!

    http://estilodemulher.blogspot.com/2011/06/resenha-sorteio-mimo-og-organizer.html


    Fernanda Piloto Fioravante
    www.estilodemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi minha maninha lindaaaaa... Nossa estou radiante de felicidade sabia! Não tenho palavras para descrever a alegria de vc ter gostado do meu carinho, tentei fazer tudo para que vc se sentisse acarinhada e sentisse o meu carinho por vc!
    Sei que as coisas não são por acaso mesmo, e creio que Deus nos colocou uma na vida da outra por um propósito!
    Amei sua oração e recebo ela do fundo do meu coração viu!
    Que Deus a cada dia te dê mais e mais bençãos... Mas isso fica para o parabéns de domingo né... O presente eu já dei antes mas o parabéns eu darei no domingo mesmo kkkk

    Muitos e muitos e mais muitos beijos em você nos seus filhotinhos e no seu maridex!!!
    Com muito amor
    Naty

    ResponderExcluir
  4. Q fofura, vc merece querida.
    Já em clima de niver... oh coisa boa, até hj comemoro o meu, kkk
    BJuss

    ResponderExcluir

Olá, espero que você tenha gostado de tudo o que viu aqui.
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!
Beijos.