terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Fechando com chave de ouro!!!


Olá meninas(os) como foram de Natal e Ano Novo???
Eu bem graças a Deus.
Fechei meu ano com chave de ouro!!!!
Estão vendo esta PRINCESA da foto.
É MINHA AFILHADA ESMERALDA, ELA NÃO É FOFAAAA!!!!!!
Ela é tambem minha prima rsrs, meu tio mora em Brasília e veio passar o Ano Novo conosco e convidou eu e maridão para batizar esta lindeza, pena que logo irá embora.
Estamos vendo se conseguimos um emprego pra ele em nossa cidade e assim vamos ficar perto deles e mimar muuuuiitoooooo esta bonequinha.
Por enquanto é isso meninas(os), logo volto pra mostrar algumas artes que fiz.
Beijos e Feliz 2011 pra todas(os).

8 comentários:

  1. Oi Re, que saudades amiga!
    E sua lindinha é mesmo muito fofa :)
    Tb deixo meus votos de um 2011 cheio de felicidades pra vc, querida!
    beijinhos carinhosos
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga minhas festas foram ótimas! e vejo que as suas também, linda a afilhada e adorei o nome dela! Esmeralda!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. oi minha querida, estou de volta ao meu blog com as primeiras postagens de 2011, espero sempre contar com sua visita que é muito importante pra mim. Desejo-lhe muita paz e saúde!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Ola Renata,

    Linda a sua afilhada! Parabens!

    Beijos

    Mirane

    ResponderExcluir
  5. Ola Renata,

    Eu mandei a receita para vc no dia 22 Outubro nesse email rfcsrossini@hotmail.com
    Mandei novamente, espero que vc receba.

    Beijos

    Mi

    ResponderExcluir
  6. Olá minha Querida!!

    Olha quero te desejar Um Maravilhoso Ano Novo Repleto de coisas Boas, Com
    Muito Amor no Coração, Paz e Muita serenidade, Tudo de bom é o que desejo
    de verdade, tá!!
    Que Nosso senhor Jesus Nos Abençõe ao Longo desse Ano, e por Muitos Anos!!
    Um Maravilhoso Ano Novo!!
    Dê uma Passadinha no Meu Blog tem Selinho pra Você, Tá!!
    Bjs Gd, e Fique com Deus!!

    Josilene L. Gama

    ResponderExcluir
  7. Oii flor... muiito fofa sua afilhadaaa

    estou aqui p/te dizer q tbm estou te seguindo nesse teu blog...

    volte sempre no meu cantinhoo


    bom fds


    b'jinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Rê!
    Saudades tbém...:)
    De vez em quando darei o ar da graça...KkK
    Sua afilhada é uma verdadeira princesinha maravilhosa!
    bjo bjo

    ResponderExcluir

Olá, espero que você tenha gostado de tudo o que viu aqui.
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!
Beijos.