quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Faça você também

Olá meninas, como estão???
Hoje amanheci estressadaaaaaaaaaaaa por conta desta poeira que veio pra ficar.
Gente é um tal de limpa daqui, limpa dali e quando terminamos o dali, o daqui já está sujo.
Nossa não aguentoooooooooooooooo maissssssssssss.
A chuva a tempos escuto falar que está a caminho e nada.
Ela tinha visita marcada para a primeira quinzena de Setembro e agora já estão falando que virá só em Outubro.
Até quando vamos suportar, e as plantações, os animais, O PLANETAAAAAAA.
Meu medo é que quando ela vier, venha com força total e faça estragos(já fiquei no meio de uma enchente, por isso meu medo).
Por isso trago essa ORAÇÃO e peço que todas nós façamos juntas.

Oração para pedir a chuva

Deus, nosso Pai, Senhor do Céu e da Terra (Mt 11, 21)
Tu és para nós existência, energia e vida (Act 17, 2).
Criaste o homem à Tua imagem (Gn 1, 27-28)
a fim de que com o seu trabalho ele faça frutificar
as riquezas da terra
colaborando assim na Tua criação.

Temos consciência da nossa miséria e fraqueza:
nada podemos fazer sem Ti (Jo 15, 5)..

Tu, Pai bondoso, que sobre todos fazes brilhar o sol (Mt 5, 45)
e fazes cair a chuva,
tem compaixão de todos os que sofrem duramente
pela seca que nos ameaça nestes dias.

Escuta com bondade as orações que Te são dirigidas
com confiança pela Tua Igreja (Lc 4, 25),
como satisfizeste súplicas do profeta Elias (1Rs 17, 1)
que intercedia em favor do Teu povo (Tgo 5, 17-18).

Faz cair do céu sobre a terra árida
a chuva desejada
a fim de que renasçam os frutos (Tg 5, 18)
e sejam salvos homens e animais (Sl 35, 7).

Que a chuva seja para nós o sinal
da Tua graça e da Tua bênção:
assim, reconfortados pela Tua misericórdia (cf. Is 55, 10-11),
dar-te-emos graças por todos os dons da terra e do céu,
com os quais o Teu Espírito satisfaz a nossa sede (Jo 7, 37-38).

Por Jesus Cristo, Teu Filho,
que nos revelou o Teu amor,
fonte de água viva, que brota para a vida eterna (Jo 4, 14).
Ámen.

(Papa Paulo VI)

10 comentários:

  1. OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...
    Recebi todos os seus recadinhos.
    Não fiquei longe por problemas, mas para reorganizar muitas coisas que estavam pendente, foi muito bom fazer isso.
    Vou contar tudo para você, é tanta coisa, mas tanta coisa.
    Acho que vou levar uns 2 meses para falar tudo,rsss...
    E você? Ta muito lindo seu cantinho, puts que saudade!!!
    Amiga Querida muitos beijos em você e sua familia, Bj... Bj... Bj...

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Vim deixar meu carinho e te
    oferecer um Selinho(Eleição 2010)
    Esse Blog tem meu "Voto"espero que
    goste...Noite linda para você
    beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    Você tem toda razão hoje fui ao banco e a gerente fez o mesmo comentário está com medo que a hora que a chuva chegar, venha com muita força. Você viu o estrago que foi em Guarulhos?
    Então vamos rezar juntas!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Rê!
    Vamos chuva chega logo!rsrsrs
    Obrigada pelo elogio, vc tinha que ver...depois que terminei sai a mostrar pra todo mundo que ficava por perto!rsrsrsrsrs
    Tenta fazer que vc vai conseguir!
    bjkas

    ResponderExcluir
  5. @@@Que bom que você vem, e a coincidência é que moro a caminho de Trindade, vamos combinar para você dar uma chegadinha aqui em casa, vai ser ótimo! Um abraço! Respondi seu recado por aqui, pois estou com problemas para enviar emails.

    ResponderExcluir
  6. Oi Rê...
    Sei bem o q é isso mt tempo sem chuva é horrivel
    Aqui no RJ qnd esquenta é pra valer e demora pra chover... Sofremos mt c/ isso
    Tomara q chova logo ai
    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Antes de mais nada gostaria de agradecer pela sua visitinha e pelo seu comentário..
    O seu trabalho ficou lindo demais..
    Obrigada por dividir os seus trabalhinhos..

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga, vim desejar-lhe um maravilhoso Domingo e uma excelente semana.
    bjs do tamanho do infinito
    Maria

    ResponderExcluir
  9. OI Renata, obrigada pelo carinho. Já estou me sentindo melhor.
    Fiz muitas fotos em Sampa, ta faltando tempo para mostrar.
    Vou pedir pela chuva.
    Beijim.

    ResponderExcluir
  10. OI RENATA. TO UM POUCO PREGUIÇOSA DE FICAR NA NET. E TBM COM ALGUNS COMPROMISSOS, JA Q ME PRONTIFIQUEI A FAZER OS ENFEITES DE MESA DA MINHA AFILHADA. AGORA TO NUMA CORRERIA SÓ. MAS DE VEZ EM QDO POSTO ALGUMA COISA.
    E AÍ, VAI VIR AO RIO FINAL DO ANO???
    SE VIER ME AVISA Q EU VOU TE ENCONTRAR.
    ABRAÇOS E OBRIGADA PELO CARINHO.

    ResponderExcluir

Olá, espero que você tenha gostado de tudo o que viu aqui.
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!
Beijos.