segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Cachepo

Olá meninas(os).
Em primeiro lugar quero pedir DESCULPAS pela minha ausência no cantinho de vocês.
Estou muito atarefada com trabalhos domésticos, este tempo seco nada para limpo e aqui na minha cidade cai muita queimada então já viu né.......... e este mês é níver do meu pequeno e estou atrás dos preparativos que tenho que providenciar para o buffett que realizará o evento.
Nada muito chique, apenas para os amiguinhos da escola.
Recebo pelo email as postagens de algumas amigas e assim fico por dentro do que andam aprontando e as demais passo bem rapidinho espiando mas sem comentar.
ME DESCULPEM POR FAVOR, SIM SIM SIMMMMMMMMM!!!!!!
Tenho alguns trabalhos prontos que logo posto pra vocês verem, este aqui é um cachepo de papelão bem simples, colei uma flor de EVA e uma fitinha no rodapé e enchi de doces para meu pequeno levar para uma amiguinha da escola que estava fazendo níver.
Simples, mas fofinho né!!!!
Por enquanto é só meninas(os), muito obrigada(o) pelas visitas e NUNCA, JAMAIS, ME ESQUECEREI DE VOCÊS.
Logo retorno com as visitas ok.
BEIJOS

4 comentários:

  1. Lindho amiga, adorei.
    ah,! some ñ tá?
    bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Re...nossaaaaa quanto tempo hein moça!
    o cachepot ficou simples e muito delicado há e também estou promovendo o aniversário do meu blog não deixe de participar hein...te esporo lá ok!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia!
    Vim deixar meu carinho e te
    oferecer meu Selinho de "200 Seguidores"espero que goste:)
    Um belo dia para você beijos
    fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. oie, linda linda, estou fazendo algo parecido pra festa da Ruany, acredita que agora ela quer outro tema???aff, depois de tudo organizado, ninguém merece, rsrsrs...bjus

    ResponderExcluir

Olá, espero que você tenha gostado de tudo o que viu aqui.
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!
Beijos.