domingo, 27 de junho de 2010

Álguém tem INSPIRAÇÃO aí???

Olá meninas, alguém tem inspiração ai pra mandar um pouquinho pra mim?????
Nossa como está difícil.
Estou eu aqui tentando resolver o que fazer de lembrancinha para o níver do meu filho que completará 07 aninhos em Agosto e não consigo fazer nada.
Idéias eu tenho, até nossa amiga Andreza do Cantinho da Acássia me deu idéias e moldes(obrigada amiga) mas na hora de executar não sai nadaaaaaaaaa.
Tudo que faço fica feio, estranho, não me agrada.
O tema será BAKUGAN (desenho japonês)

SOCOROOOOOOO!!!!!!!!!!!

16 comentários:

  1. Hummmm deixa ver, Re !!! :) Lembrancinhas de meninos são mais complicadas, eu acho. Mas tb não liga p/ isso pq sou mãe de menina, não tenho prática nessa coisa masculina.hehehe

    Meu vizinho de oito anos, adora andar com coisinhas do Ben 10- nem sei se é assim que se escreve.

    Se vc souber qual vai ser o tema...de repente pode ajudar a nos inspirar.:)

    Vou dar uma procurada na net e se achar algo legal , eu volto p/ te contar.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rê, vim aqui retribuir sua visita, adorei!!!
    Venha conhecer o Atelier sim, será um prazer!!!
    Rê, se você não está conseguindo fazer nada, espere um pouco, faça outras coisas que daqui à pouco vc. terá uma idéia mará, mas desvia um pouco a atenção, deixe espaço para o novo.
    Beijosssssssssssss e uma linda semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Oi Re!!
    Minha sugestão é (inclusive eu já fiz para um aniversário) o que criança gosta mesmo é de doces e balas, eu fiz uma vez num pode de plástico, esses q compramos emcasa de embalagens, escolhe um bonitinho, e coloquei 04 negrinhos (brigadeiros) dentro fechei o pode com uma fita mimosa e comprei aqueles botões de carrinho..ou o que vc tiver idéia e para colar em coma, como fiz para meninas tb, os delas era a mesma coisa, mas fechados com fuxico, que eu mesma fiz!! Se não gostou da Idéia do Brigadeiro pq da mais trabalho, compra umas balas e doces, com certeza vc não vai errar!!
    Bejinhooo e depois me conta o que saiu de lembranciha!!

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga Renata,

    Qual o tema e quando será a festa???
    o que o teu Menino gosta, futebol, personagens ???
    se puder esclarecer garanto que acharemos mil e uma ajudas pra que te inspirem.
    Por favor post logo nossa respota(rsss).
    Abraços
    Ramirez

    ResponderExcluir
  5. Oi flor
    Eu sou boa com lembrançinhas mas vc tem q dar uma dica...a festinha tem algum tema?? vc pretende fazer a lembrançinha com qual material?? Do que seu menino gosta???
    Porta recados tem sido bastante pedidos e dá pra prender a foto do aniversariante no aro...
    Eu gostaria muito de ajudar mas preciso saber pelo menos o tema...ou do que o pequeno gosta...Depois me conta e eu volto aqui com minhas sugestões.
    Beijos
    *Daiane

    ResponderExcluir
  6. ahhhhh, e essas borboletas ficaram lindas...
    Beijos
    *Daiane

    ResponderExcluir
  7. Oi flor
    Pior é q não conheço esse desenho mas vou dar umas idéias...Vc pode comprar uma caixinha plastica e colocar lá os docinhos de costume q a criançada gosta e decora-la com o tema, de modo q depois de se deliciarem com os doces possam guardar alguma coisa...vi no google q tem umas cartinhas e bolinhas, sei lá o que são,rsrsrs.mas derrepente vc compra umas cartinha dessas e coloca junto com os doces aí a caixinha já fica pra eles guardarem as cartas q devem ter...não sei se são caras ou são como figurinhas de album...mas enfim...
    Ou vc pode imprimir uns joguinhos e imagens para colorir desse desenho e dar junto com uma embalagem de giz de cera, daquelas com 6 cores, remover o papel q tem a marca do giz de cera e colocar no lugar uma foto do seu filho com a data e uma imagem do personagem...tbm fica legal...ou vc tbm pode reciclar latinhas de extrato de tomate com o tema e dar com doces e depois eles usam as latas como porta canetas....ou tbm vc pode fazer essas latas como cofrinho....não sei...por hora foi o q pensei...se pensar em outra coisa eu volto aqui pra te contar...
    Espero ter ajudado
    Beijos
    *Daiane

    ResponderExcluir
  8. amiga nao conheco esse desenho e festa de menino é dificil mesmo!
    dá um tempo que depois vc tem mais inspiracoes.
    Tenha uma linda semana querida,
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  9. oi rÊ, BOM DIA1 VIM AQUI RETRIBUIR SUA VITIA....
    Olha, pq vc ñ pede pra ele mesmo escolher? De repente pode sair algo né ñ?
    pelo menos tenta, sei lá......
    Agora, o ideal é q vc fça as lembrancinahs de acordo com o tema da festa.
    bjokas no coração e desculpa ñ poder ajudar mto...é q tb ñ sou mto boa nesse negócio de festas ñ......xelo e boa semana.

    ResponderExcluir
  10. Bom Dia!
    Vim deixar meu carinho e lhe
    oferecer um Selinho!
    (Selo Esse Blog faz a 'Diferença')
    Espero que goste!

    Um belo início de semana para você beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  11. Xi Rê...
    Lembrancinha de menino ai agora não lembro de nenhuma
    se lembrar venho te dizer!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus...Bakugan ?!? hehehe Mas o teu pequeno é original, hein. Eu tive que fazer uma pesquisa p/ descobrir...mas foi legal, aprendi mais uma.hehehe

    Vou pensar...depois eu volto.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  13. Vixe mais que coisa chata não ter inspiração né??? As vezes isso acontece comigo, mais logo mando essa falta de inspiração pra bem longe. hehehe
    Se quiser tenho um fusquinha feito em feltro que ganhei de um chá de bebê, posso tirar uma foto e te mandar p/ ver o que vc acha, acho que ficaria legal como lembrancinha e parece ser bem fácil de fazer.
    Manda essa falta de inspiração pra bem longe e mãos a obra... rs*
    Bjos!

    ResponderExcluir
  14. ola´, mas q tema dificil .. confesso que nao conheço o desenho q vc cita.. não é de minha época .. hehehe ,, mas a LU Heringer ensina em seu blog a fazer papeis para decoupage a partir de impressoes em impressora caseira.. é uma ideia.. ele nao gosta do Ben 10? bjs LIN

    ResponderExcluir
  15. ola, visite o blog painelcriativo.. tem ideias otimas com EVA bjs LIN

    ResponderExcluir
  16. Oi Re!!
    Pesquisando em blogs, tem uma menina aqui da minha cidade que faz lembrancinhas pra todo brasil, o link do blog dela é esse, bejinho

    http://quefofis.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, espero que você tenha gostado de tudo o que viu aqui.
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!
Beijos.