sexta-feira, 26 de março de 2010

Vagonite


Oi meninas, essa semana resolvi postar todos os trabalhos que fiz né rsrs, mas ainda falta os de páscoa.
Aguardem!!! RSRS
Estas toalhas em vagonite foram as primeiras que eu fiz, como podem observar os desenhos não ficaram centralizados, sabe porque.
Na primeira aula a professora não disse que todo o trabalho de vagonite tem que começar pelo meio.
Fiz amostras no curso e qdo cheguei em casa me aventurei a fazer sozinha e o resultado está aí.
Ficou certinho mas o único problema é que o tamanho que fiz e por não ter centralizado o bordado o barrado não se encaixa em nenhuma toalha ou guardanapo.
Com a orientação da costureira ela me disse que poderia tentar fazer as beiradas iguais na hora de costurar e assim ela fez.
O resultado está aqui.
Achei melhor falar o que aconteceu pois para as entendidas no assunto logo iriam perceber esse erro e para quem não sabe assim como eu não sabia agora fica sabendo RSRS.
Aff falei de mais, acho que nunca fiz isso né.
Bjs e BOM FINAL DE SEMANA A TODAS(OS).

***Final de semana tbém não consigo tirar os olhos do cantinho de vcs rsrs.

13 comentários:

  1. oi amiga ,pois e a gente ,tem coraçao fica dificil ficar ali parada olhando as coisas acontecerem,eu xingui,chorei,mas fiz o qeu pude por ela mas nao deu,e a pessoa que a matou vai carregar uma carga mui grande pode ter certeza,e as mulheres que nao fizeram nada estao com peso na consciencia de nao fazer nada ,mas cada um recebe o acstigo que merece,beijos amigaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Olá Renata vim retribuir sua visita e tb seguir de perto e acompanhar seus trabalhos que são lindos.
    A sua latinha ficou linda! É muito gostoso reciclar, não?
    abraços Rose

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida! =)

    Que lindo seus trabalhos de Vagonite!
    Minha mãe me diz que vagonite é um artesanato bem fácil, e rápido! E que o dia em que eu aprender, vou querer largar o ponto de cruz, pra sempre...rsrsrs...
    Quem sabe um dia eu aprendo!...hehe...

    Obrigada pelo carinho de sempre!
    Você é importante para mim e muito mais para Deus!
    Abençoado final de semana! =)

    Beijos...
    Fique com Deus!

    Re
    www.scrapsgospel.com

    ResponderExcluir
  4. @@@Pode pegar a foto do meu mascote, sem problema, um abraço, obrigada pelos elogios, me incentivam a continuar e melhorar!

    ResponderExcluir
  5. Oi Re!
    Amei o bordado, ficou muito lindo, super caprichado!!!
    Vagonite é bom demais de fazer, né!
    Tenha um linduuuuuuuu final de semana!
    Muitas inspiraçoes
    big bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi

    A Rê do Scrap Gospel, disse que eu gostaria do seu cantinho...e ela estava certa!! Amei!!
    Vc é uma abençoada de Deus! Tem mãos abençoadas!! Belo trabalho!!

    Estou acompanhando seu blog e estarei sempre te visitando ok?
    Gosto muito de artesanato. Comecei por terapia...minha mãe estava com uma terrível doença e num dia, fiz uma coisinha aqui, outra ali e ela gostava de me ver pintando....dava palpites, sugestões e risadas...principalmente qdo eu errava algo...rs...fazia pra vê-la sorrindo, dando ideias...depois ela acabou falecendo....e eu abandonei. Agora, depois de 6 meses, resolvi recomeçar...
    Aliás é o que mais tenho feito: recomeçar!! Deus está me ajudando mais uma vez neste recomeço...de sonhos, conquistas, alegria...
    Vou ver se faço algum cursinho...

    Linda, desculpe o longo comentário...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Lindinha! Eu adoro bordar vagonite. Agora mesmo estou terminando um jogo de lençóis e toalhas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Tem promoção rolando no blog! É só deixar o comentário no post da promoção para concorrer a um adesivo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi minha linda, ficou muito lindo o bordado e foi otima a saída da costureira, ficou 10.
    Desculpa demorar em responder, fiquei sem acessar meu blog, nao conseguia entrar e nem deixar comentarios...pensei ate que tinha perdido meu cantinho : ( ....ainda nao esta 100% preciso ver o que é, mas enfim, tenha um lindo fds querida,
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  10. Oi,RÊ!
    Mas como são as regras/critérios para ter/ser madrinha e ter /ser afilhada?
    Pq meu blog tá orfão de madrinha e afilhada...sabe
    :(
    bjo bjo e Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  11. oi querida quer participar da minha troquinha floral??venha até meu blog e veja como participar, inscrições só até o dia 30 de março, bjsss aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Renata!!!

    O trabalho está muito bonito.
    Para quem não conhece o vagonite(como eu), não teria percebido esses detalhes. rsrsrsrs

    Beijinhos
    Lu

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pela visita, gostei muito de seus trabalhos, vou te seguir. Estou procurando gráficos de barrados de croche , e gostei muito deste branco com seu nome, quero escrever "bom dia". Acho muito bonito vagonite, mas não gosto de fazer, minha irmã que borda para mim, ela terminou um caminho e logo vou posta-lo. Abraços, Nice.

    ResponderExcluir

Olá, espero que você tenha gostado de tudo o que viu aqui.
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!
Beijos.