sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Promoção

Olá meninas!
Hoje sexta feira é só correria né.
Quero agradecer a visita de todas vocês e dizer que fico muito feliz com seus comentários e que logo logo vou visitar cada uma de vocês.
OBRIGADA PELO CARINHO!
Meus últimos trabalhos estão no Post Anterior e quero dizer que na próxima semana tem mais RSRS.
Venho tbém divulgar uma GINCANA que a Maitê do PETITART está realizando e como toda brincadeira tem suas regras a GINCANA tbém tem.
Então clique na imagem e PARTICIPEM!

Beijos a todas e BOM FINAL DE SEMANA.

14 comentários:

  1. Amiga linda, coloquei um pap bem diferente lá no cantinho....estou esperando a sua opiniao, tá bom?!.....espero que seja util e que vc goste....coisas da cabeça da maluquinha aqui.....rs...
    beijos
    So

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rê!!!
    Agradeço a colaboração...Um excelente Final de semana!!!
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. Ola querida,estou passando pra desejar um otimo final de semana...Bjs!

    ResponderExcluir
  4. oi adoro tudo estou tentando encontrar seu selo mas não sei qual é beijinhos boa noite REnata

    ResponderExcluir
  5. Oi, Renata!

    Amiga, vamos brincar juntas!!!
    Adorei a idéia!!!!

    Beijinhos
    Lu

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, tem um selinho pra você, passa lá pegar!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!!!
    Meninas os docinhos eram tentadores nao é mesmo? rsrsrsrs
    Uma semana bem criativa pra vc e bem mais fresquinha...
    beijos
    ***
    So

    ResponderExcluir
  8. Oi, Renata!

    Nossa essa gincana vai dar um trabalhão... rsrs
    Amiga, vim te convidar para participar da promoção lá no meu cantinho.

    Beijinhos
    Lu

    ResponderExcluir
  9. oi amiga,passei pra agradecer a visita,a Tayla esta cada dia mais gordinha,graças a Deus nem parece que operou,e por ai como vão as coisas?bjs paulla!

    ResponderExcluir
  10. OLá vim fazer uma visitinha, adorei a cara nova que vc deu a mesinha de tv, ficou nova e linda!!!
    bj, boa semana!
    lena
    wwwartepura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Rê, obrigada pela visita lá no meu cantinho.

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. oi amiga vim retribuir a visita, minha filha já está melhor eu to numa correria só nem consigo postar nada, bjos e seus trabalhos estão maravilhosos...

    ResponderExcluir

Olá, espero que você tenha gostado de tudo o que viu aqui.
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!
Beijos.