quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Em breve o blog estará de cara nova!
Aguardem!!!

2 comentários:

  1. nossa que chique estou curiosa p ver as novidades,hoje ja estou mais calma em relaçao daquela mulher,vi ontem ela chorando,triste por estar sem a cadela,ela se arrependeu de deixar seu pai levar a bichinha,mas ela pensou que seria o melhor,pois eles falaram p ela que seria sacrificada de outro jeito e nao assim,vamos ver la na frente como ela vai pagar por nao se interessar ,e ver como seria feito ,e pior nao tentar salvar ela pois com uma cirurgia ela viveria mais uns anos,mas fazer o que ne,a pobrezinha ja se foi,agora e rezar p ela ter o descanso ,e qto a mulher ainda vai chorar mui,pois agora caiu a ficha dela,depois de tudo que eu falei,acho que pesou mui p ela

    ResponderExcluir
  2. Oie Amiga
    Ano Novo, vida nova, que mudança radical...ehehe, ficou lindo.
    Estou com saudades, pq vc sumiu?, está curtindo as férias?..ehehe
    Eu dei um sumidinha pq ainda não estou fazendo nada de novo e minha depressão voltou. E aquela colheita feliz do orkut, está acabando comigo...ehehehe.
    Mas aos poucos estou voltando, preciso de vcs e desse cantinho.
    Um beijão querida, feliz ano novo pra vc e para toda a sua família.

    ResponderExcluir

Olá, espero que você tenha gostado de tudo o que viu aqui.
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!
Beijos.