quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Troquinha DIA DAS CRIANÇAS






Gente, nem acredito!!! Minha parceira de troquinha, a Vanesca do Doçura Artesanatos já recebeu a TROQUINHA!!!!
Postei ontem no correio, e estava preocupada por causa da greve dos correios e hoje ela me avisou que recebeu.
Fiquei muito feliz, pois ela me disse que a Larissa que foi quem ganhou a troquinha gostou de tudo RSRS.
Esta foi a primeira troquinha que eu participei e fiz tudo com muito carinho.
Aqui os mimos que enviei pra Lari, as fotos peguei no blog dela.
Por falta de experiência não tirei foto dos mimos RSRS.






















































6 comentários:

  1. Hummmmmmmmm que delícia! Parabéns pelo sucesso da sua troquinha. Eu estou participando de uma do blog da Faby a das flores preferidas enviei desde15/09 e até hj não chegou ao destino e o pior é que mandei alguns itens para a parceira Lulu fazer uma moqueca estou preocupada snif, snif bjkas

    ResponderExcluir
  2. Olá Renata
    Obrigada pelo carinho, meu enxoval ainda está no começo devido alguns transtornos que me deparo no momento, mas com certeza logo eu consigo completar ele...ehehehe.
    Ainda não sei quando vou casar, já estou indo para o oitavo ano de namoro e o terceiro de noivado..ehehehe, que sabe ano que vem, se tudo correr bem.
    Um ótimo final de semana para você!
    Bjos
    Bia

    ResponderExcluir
  3. Olá Renata,
    vc deixou um recadinho no meu blog aí eu fiquei curiosa para conhecer o seu!
    Achei lindo, vou passar a te acompanhar...
    Quanto a troquinha, parabéns achei tudo muito gostoso, e a sua parceira já foi minha parceira também na em outra troquinha eu adorei ela!!!

    Bom final de semana, bjs...

    ResponderExcluir
  4. Oi minha Querida.
    Os seus mimos pelo visto não chegou ainda essa greve está me deixando doida.
    Mas fique despreocupada que os seus filhos vão ter eles em mãos antes do "DIA das CRIANÇAS".
    Até você vai gostar tem um mimo surpresa pra vc.
    Bom final de semana.
    BJSSS!

    ResponderExcluir
  5. Oii Re,
    Quanta coisa liiinda que você enviou!
    Sumi um pouco mas consegui passar hj correndinho para te dar um oi e um excelente domingo.
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Oii d novo Re,
    Passei pra te dizer que tenho dois selinhos carinhosamente dedicados a vc no meu cantinho.
    Bjão

    ResponderExcluir

Olá, espero que você tenha gostado de tudo o que viu aqui.
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!
Beijos.