quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Mesa dos convidados

Esta flor em feltro foi comprada pronta.
Junto a flor estava um recadinho da Beatriz(bebê) que dizia assim:

Recadinho da Beatriz

Que bom que você veio
Ao meu chá se divertir
Sente-se, relaxe, aproveite e
Faça minha mãe sorrir!

Peço desculpas por não poder
Dessa comemoração participar
é que agora estou muito ocupada
Pois tenho que crescer e engordar

Pelos presentes que você trouxe
Gostaria de agradecer pessoalmente
Sei que minha mãe gostou de tudo
Pois posso senti-lá muito contente

Estarei chegando em breve
Falta só mais um pouquinho!
Depois que eu tiver chegado
Venha conhecer o meu quartinho

Com carinho Beatriz


**Está mensagem foi tirada de um site que não me lembro agora e se alguém souber o autor e o site entre em contato comigo pois terei o maior prazer em divulgar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, espero que você tenha gostado de tudo o que viu aqui.
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!
Beijos.